Frete e Entrega

FRETE GRÁTIS

♥ siiim, frete grátis por nossa conta :) nas compras acima de R$ 250,00 para todo Brasil!

Junte as amigas \o/ \o/ forme um pedido e aproveite!

IMPORTANTE: Nenhuma condição para frete grátis aqui citada é válida para compras com envio internacional.

1ª TROCA GRÁTIS

Não gostou da cor? O tamanho não ficou legal? Não precisa se preocupar, sua primeira troca no site é grátis!

ATENÇÃO para as condições para a 1ª troca grátis:

  • A 1ª troca grátis é válida somente para a primeira compra realizada no cadastro do cliente, de acordo com as regras abaixo;
  • Válida para compras acima de R$ 250,00
  • BLACK FRIDAY: produtos comprados em campanhas de black Friday não terão direito a 1ª troca grátis;
  • PROMOÇÃO: produtos comprados em valores promocionais não terão direito a 1ª troca grátis;
  • Cadastros que usufruíram do benefício frete grátis para compras acima de R$ 350,00 não terão direito a primeira troca grátis; 
  • Apenas uma troca grátis por CPF, CNPJ, e-mail ou endereço, todos os dados são verificados pelo sistema, mesmo que seja usado contas diferentes para efetuar a compra, o que determinará se o cliente tem direito ou não à 1ª troca grátis é o fato de que se o CPF ou CNPJ usado na compra já usufruiu do benefício da 1ª troca grátis;
  • Todas as ocorrências que envolvam 1ª troca grátis devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega;
  • A 1ª troca grátis está restrita a pedidos com endereço de entrega em território nacional e a pedidos cujo endereço de entrega estejam fora de áreas remotas ou de difícil acesso ou área de grande periculosidade. Para saber se sua área está coberta consulte o grau de risco do seu CEP no site dos correios;
  • Caso não seja sua primeira troca, nós garantimos a troca do produto (confira as condições clicando aqui) com o cliente arcando com os custos totais do frete. Ou, se preferir, você pode optar por um cupom de desconto para descontar em outra compra (desconto apenas para o produto);
  • Se for um problema do produto, não se preocupe entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e resolveremos o seu caso.

VALOR DO FRETE

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja online, após a validação dos dados cadastrais.

Atenção: o prazo de entrega do seu pedido poderá ser alterado em função de greves como, por exemplo, dos correios e caminhoneiros se houver.

POLÍTICA DE ENTREGA

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será cobrada uma nova taxa de envio.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”,"Endereço incompleto" “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente e em caso de devolução por esse motivo, a loja devolverá o valor da compra e o cliente arcará com o valor do frete. 

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Coccus.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

AGENDAMENTO DE ENTREGA

Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.

ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

IMPORTANTE: Para pedidos com status de  "enviado" a alteração do endereço de entrega não será possível.

ENTREGAS NO EXTERIOR

Para entregar  no exterior realizar o seu pedido via whatsapp +55 (27) 99940-7088.

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

Coccus Bikinis - CNPJ: 24.173.063/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2019