Trocas e Devoluções

POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PEDIDO?

Sim :)

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós esperamos que você fique super satisfeita(o) com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto contanto que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, descrita a seguir.

Todas as solicitações deverão ser realizadas pelo consumidor através do e-mail contato@coccusbikinis.com.br informando número do pedido, descrição do(s) produto(s) e motivo da troca ou devolução, no prazo de até 7 dias úteis a partir da data do recebimento do produto. 

O(os) produto(s) deve estar com lacre de segurança, etiquetada e sem sinais de uso.
O custo da remessa para devolução e de retorno do produto para o cliente será de nossa responsabilidade em compras acima de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), abaixo desse valor esses custos das postagens ficam por conta do cliente e o prazo para entrega da troca será de até 10 dias úteis, a contar da data do recebimento dos produtos em nosso escritório.

Importante: Não aceitamos troca ou devolução de produtos em promoção.

DEVOLUÇÃO 

O processo de restituição por desistência ou defeito de fabricação da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
 

  • DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir da recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O custo do frete de retorno para arrependimento é de responsabilidade do cliente e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
 

  • DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO:

A Coccus Bikinis tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas.
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
 

  •  DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do cliente.
 
TROCA

Caso o cliente deseje realizar a troca do seu produto por outro de espécie ou modelo diferente, ele poderá realiza-la em até 7 (sete) dias úteis, a ser contado a partir da recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto envie um e-mail para contato@coccusbikinis.com.br com a palavra “Troca” no assunto e relate o motivo da sua troca. Não esqueça de nos informar número do pedido e nº de CPF do comprador.
Responderemos o e-mail em até 24h (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nós, a qual poderá levar até sete dias úteis para ser realizada. O produto em questão para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação desta análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. 

 

1ª TROCA GRÁTIS

A 1ª Troca Grátis será liberada para compras acima de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e para a primeira compra por CPF.


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

1. Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e lacres de segurança.
2. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanhem a peça.
3. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
4. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
5. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado ainda das custas de frete que forem necessários para a operação.
 
ERRO OU PROBLEMA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada. Em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Coccus Bikinis:

1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de algum produto.
 
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Pagamento via Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Pagamento via Depósito Bancário: o reembolso será feito apenas na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Coccus Bikinis.
 
ITENS EM PROMOÇÃO

Informamos que não é permitida a troca de produtos em promoção.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

Coccus Bikinis - CNPJ: 24.173.063/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2019